Tony Robbins – 30 anos de gagueira curados em 7 minutos

Read More
  1. Ivair Silva

    Boa noite Michael, vim aqui para agradecer, escolhi comentar nesse vídeo pois o tema dele é mudança de vida. Eu estudo hipnose a pouco mais de 4 meses e fiquei correndo em círculos pela maioria desse tempo, até encontrar o seu canal e também o Supermemória do grande Alberto. Vocês são meus mestres da hipnose, e o livro Street Hypnosis Sem Segredos tem sido meu grande guia, mesmo estudando em outros livros que encontrei antes e depois dele, é sempre nele que dou aquela conferida quando tenho alguma duvida pontual. Vim aqui agradecer por mesmo sem me conhecer, tudo o que já fizeram por mim. Para mim esse livro fez toda a diferença e continuará a fazer por toda a minha jornada. Então o meu mais sincero muito obrigado!!!!!

  2. Mike Crucipino

    Ele tem uma mulher de verdade que gosta dele pelo que é , e não por interesse…

  3. Felipe arruda

    Olá tudo bem ?  Sou Felipe arruda  de 30 anos e superei a gagueira,  quero compartilhar  para ajudar mais pessoas..Criei  um grupo no facebook  onde posto dicas de como me superei usando a PNL – (programação neurolinguistica)…obrigado desde já……mande uma SOLICITAÇÃO para participar do grupo. por favor..vamos ajudar as pessoas se transformarem…. https://www.facebook.com/groups/476149905899604/

  4. Jv Pierry

    Muito Ruim Ser Gago. 

  5. Arcélio Alberto Preissler

    Mapeamento de algumas estratégias usadas neste caso de gagueira: 
    1º Criou-se rapport com o "cliente".
    2º Ouviu-se e visualizou-se o padrão manifestado na comunicação verbal e não verbal do cliente. "Diagnóstico do padrão atual que se quer modificar, calibragem do padrão de gagueira".
    3º Uso de "yes set" na parte da comunicação do Tony, para reforçar o rapport…
    4º Uso de prestidigitação linguística, na busca da "memória chave do padrão", também o uso de ancoragem cinestésica no peito do cliente.
    5º Tony, foi realizando  verbalmente a ressignificação  da situção traumática relatada pelo "cliente".
    6º Tony, eliciou os recursos do "guerreiro" no cliente, usando de linguagem hipnótica, ancorando os recursos emocionais com  âncora auditiva no " estalar de dedos" e cinestésica "toque físico".
    7º Ao mesmo tempo que o cliente foi acionando com a mão uma das "âncoras" no próprio peito, Tony acionava a âncora no ombro do cliente, e foi calibrando as respostas verbais e não verbais do cliente, para conferir se os recursos do "guerreiro" estavam sendo efetivos na mudança para um padrão mais desejado.
    OBS: pode ter havido possíveis cortes de edição, neste video.

  6. Jussara Prada

    Maravilhoso, fiquei extremamente emocionada….

  7. Luciano Barbosa

    Ainda nao acredito totalmente sera mesmo real?

  8. Felipe Abou

    Eu sempre admirei muito o Tony Robbins, e ainda o admiro, mas depois desse vídeo ele caiu um pouco no meu conceito. Aqui vai um texto para aqueles que têm interesse em saber a verdade por trás desse episódio: http://stutteringstudent.blogspot.com.br/2009/08/i-used-to-stuttercured-not-so-fast.html

  9. gronhox2

    Este caso ja foi comprovado que e falso gente ja tem muito tempo. Facam a pesquisa, Tony Robbins e um farsante. 
    E gagueira e um problema neurologico, não se cura em 7 minutos. Ha tratamentos para ele, mas não de um dia para o outro. Sao anos, para diminuir e nem sempre e definitivo, algumas gagueiras permanecem apesar de diminuir a intensidade.

  10. Vidda Lokices

    Sou um gago tenho 14 anos sofro muito com isso, eu n consigo nem ir comprar algo para meus pais.
    Meus pais n me ajudam, eu estou sozinho nesse mundo.
    Então pesso ajuda de vcs desconhecidos

  11. Anesio Bordim

    Olá Preciso dessa ajuda!

  12. Reginaldo Sousa

    é isso  que acontece ! todos nós somos presos a a padrões de comportamentos .E como se estivéssemos hipnotizados . Para sair desses padrões limitadores precisamos de alguem que rompa esse bloqueio ! Parabéns ao Tony Robbins    .

  13. Eliane Alexandre

    I cried… beautifull

  14. regiane carretero

    Tenho lido sobre o assunto e estou gostando muito!!!

    

  15. Por que ser Inteligente Financeiramente

    uollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll